domingo, 22 de janeiro de 2012

Correprafoto Gloss - Maquiagem para malhar

PARA MULHERES VAIDOSAS, MALHADAS, SARADAS, ATLETAS, LINDONAS E FELIZES...
Há muito tempo não dedicava um espaço no blog CorrepraFoto para a mulherada, o tempo tá curto minha gente, mas prometo que este ano trarei muitas novidades da estética, beleza, moda, cosméticos, maquiagem para as esportistas mais vaidosas que passam por aqui!!!! O nome disso? Auto-estima!!!

Pra começar bem o ano,  vejam esse vídeo que é de uma conterrânea minha, a Camilla Cabral, lá de João Pessoa-PB (terra mais linda e gostosa do mundo), e visitem também o blog dela (um sucesso!) www.viciofeminino.com

Bem... para prática de qualquer esporte a malhação tem a sua importância: fortalecimento dos músculos, alongamento, condicionamento cardio-respiratório e etc etc etc (que os educadores bem sabem nos explicar nas academias de cada cidade), além de cuidar da "cuca"... mas cá entre nós, tem dias que a gente vai de qualquer jeito, com a roupa mais surrada, tênis sujão, mas na boa... melhor arrumar o carão e já sair de casa podendo!!!! 

Que tal uma maquiagem básica com cara de saúde pra melhorar o tempo dedicado a malhação do dia, fiu, fiu!!!!

           Bora prestar atenção e fazer bonito!  

                                       

    Mandem fotos das suas produções, onde malham, o que malham... para divulgarmos aqui neste post, se fizeram bonito aí na casa de vocês, grande beijo e até a próxima!!!!!!

      
Amar a si mesmo é o começo de um romance
para toda a vida." (Oscar Wilde)