quarta-feira, 13 de julho de 2011

CROSS PARQUES – JARDIM BOTÂNICO



http://www.crossparques.com.br/index.php

Sábado à tarde também tem corrida e geralmente são etapas nos Parques da nossa região, no último dia 09 de julho às 16:30h, foi a vez do Jardim Botânico...
Gente bonita num lugar bonito, PERFEITO!!!















Fomos recepcionados pelo Marcelo (funcionário e conhecedor do JB) e a Renata (Produção da Corrida), caprichosos e orgulhosos do início ao fim.

Estes circuitos “alternativos” visam a integração do corredor de rua ao meio ambiente pois geralmente correm nos asfaltos da cidade e também a visitação nos parques que são muitos no DF... Ligação do esporte – natureza, é realizada no "chão batido" margeando as árvores e bichos silvestres do cerrado... lembram das aulas que falam que trata-se de uma vegetação rasteira com troncos retorcidos.......... então!!!!!!
O céu estava bem azul e o poeirão do tempo seco de Bsb fazia nuvem, isso porque um funcionário molhou bem o caminho antes da corrida.

O espaço de concentração dos atletas, foi no meio de um teatro ao ar livre com enormes bancos de madeira de Lei, e o pódio estava pomposo na frente de muitos e altos pinheiros, que sol bonito (cor de fogo) por trás das árvores.
As crianças se divertiram... muito espaço para brincar, correr, explorar, lugar perfeito para contemplar o que de mais belo há nos muitos quilômetros do JB.
Bem...  se o propósito é levar o corredor e seus familiares (mesmo que um grupo seleto, devido ao controle ambiental) a idéia foi alcançada, muita gente chegou ofegante, suando, tênis empoeirado, mas a expressão de felicidade e satisfação da galera foi visto e clicado pelo correprafoto.com.br (cobertura oficial) comprovem as mais de 700 fotos postadas no site, procure a sua, facilitando sua busca com o número de inscrição da corrida.
 


POEIRA!!! POEIRA!!! E LEVANTOU POEIRA!!!! 
E DANÇANDO, E CORRENDO!!!!  


 
 No pódio, figuras conhecidas como a Maria (da equipe Tornado) e outros 2 colegas, que serão destaques no próximo post, inaugurando a História das Equipes. É esperar pra ver!



As medalhas se transformarão numa mandala ao final das etapas.




ANOTEM AI OS PRÓXIMOS CROSS PARQUES...
FIQUEM DE OLHO! SÃO POUQUÍSSIMAS VAGAS! 

DATA
LOCAL
7 de Maio (sábado)
Parque Águas Claras
4 de Junho (sábado)
Parque Ecológico Dom Bosco
(Ermida Dom Bosco)
9 de Julho (sábado)
Parque Jardim Botanico
06 de Agosto (sábado)
Festa do Pimentão (Núcleo Rural de Taquara)
27 de Agosto (sábado)
Parque da Vila Planalto
24 de Setembro (sábado)
Taguaparque
29 de Outubro (sábado)
Parque da Cidade
19 de Novembro (sábado)
Parque Floresta Nacional



 Um Abraço nosso!!! Andréa e André